No palco, Jim Lindberg questiona toda forma de autoridade como vocalista do Pennywise, uma das bandas de punk rock mais famosas do mundo. Mas é em casa, com as três filhas, que a rebeldia atinge o volume máximo. Fraldas, reuniões de pais e bonecas Barbie se misturam com distorção, turnês desgastantes e os excessos da vida na estrada. Um relato sincero e divertido. Para ler ouvindo Ramones e esquentando a mamadeira do bebê.
Resenha Especializada
“Como vocalista da banda californiana de punk rock Pennywise, Lindberg escreve e canta músicas como ‘Fuck Authority’ e ‘Fight Till You Die’. Entretanto, em casa, com sua esposa e três filhas pequenas, ele supervisiona as datas dos jogos e lava muitos pratos. Em seu primeiro livro, Lindberg explora ao máximo essa dicotomia bizarra, resultando em uma leitura rápida, mezzo livro de memórias, mezzo manual de pais.” – Publishers Weekly “Escrevendo com inteligência, charme e ternura inesperadas, Lindberg equilibra a vida em uma banda punk e a vida em casa, usando a ética do ‘faça você mesmo’ do punk para enfrentar o desafio de educar crianças em um mundo governado pela submissão.” – Publishers Weekly “A ironia da rebelião punk do jovem Jim – destinada a mudar junto com fraldas e outras formas de conformidade – faz desse livro uma leitura muito engraçada e reveladora.” – Mike McCready (Pearl Jam) “Jim Lindberg é a prova positiva de que criar os filhos pode pegar o punk mais rebelde e catapultá-lo para a vida adulta. Aprendendo sobre limites e mamadeiras, Jim conseguiu se transformar em um pai que mantém o idealismo juvenil e conserva sua dignidade, sempre aprendendo a crescer ‘vendo o ponto de vista das crianças’, como ele mesmo diz.” – Dr. Drew, médico norte-americano e estrela do reality Celebrity Rehab with Dr. Drew “Como você concilia uma vida de rebelião com a tentativa de educar os seus filhos? Como você ensina bons hábitos de estudo aos seus filhos quando você abandonou o ensino médio? Como você consegue que seus filhos comam legumes? Não faço ideia, mas é bom ver que não estou sozinho!” – Chris Shiflett (Foo Fighters)
Sobre o Autor
Jim Lindberg é o vocalista do Pennywise, renomada banda californiana de punk rock. Na ativa desde o final dos anos 1980, o quarteto tem onze discos de estúdio na bagagem, que somados já venderam mais de três milhões de cópias. Papai Punk, o seu primeiro livro, inspirou o documentário The other F word. Jim mora no sul da Califórnia com sua esposa e as três filhas.
PENNYWISE JIM LINDBERG - PAPAI PUNK SEM REGRAS, SÓ A VIDA REAL LIVRO
Calcule seu frete
Antes de calcular o frete é necessário escolher as opções do produto
PAC - Correios
0 dias úteis
R$0,00
SEDEX - Correios
0 dias úteis
R$0,00
Está é apenas uma estimativa. Calcule o valor total no carrinho.
- Editora: Belas Letras
- Páginas: 256
- Formato: 20,9 x 15 cm
- Acabamento: brochura LIVRO