Uma curta história sobre a primeira passagem da banda mais perigosa do mundo por São Paulo em 1992
Em dezembro de 1992, a cidade de São Paulo foi palco de um espetáculo inesquecível: o Guns N’ Roses, no auge da sua fama e fúria, desembarcava no Brasil para incendiar os palcos — e também provocar tumultos, protestos e memórias eternas.
Marcelo Silveira Lopes, então um adolescente de 15 anos, viveu intensamente aquele momento histórico. Três décadas depois, ele revisita em detalhes os dias que antecederam o show, os perrengues enfrentados, a amizade que o acompanhou e as ilusões que moldaram sua juventude.
Narrado com emoção, bom humor e um olhar afetivo, Using My Illusion é mais do que um tributo à banda mais perigosa do mundo: é uma carta de amor ao rock, à adolescência dos anos 90 e a tudo o que nos transforma para sempre.
Se você já se arrepiou ouvindo os acordes de Welcome to the Jungle ou gritou “Sweet Child O’ Mine” com os punhos erguidos, este livro é pra você.
GUNS N´ ROSES - USING MY ILLUSION Por Marcelo Silveira Lopes LIVRO
Calcule seu frete
Antes de calcular o frete é necessário escolher as opções do produto
PAC - Correios
0 dias úteis
R$0,00
SEDEX - Correios
0 dias úteis
R$0,00
Está é apenas uma estimativa. Calcule o valor total no carrinho.
ISBN 9786501598949 Número de páginas 118 Edição 1 (2025) Formato A5 (148x210) Idioma Português

















