top of page

Nós tornamos seu blog mais rápido e conveniente para você gerenciar de qualquer lugar. Neste post explicaremos como você pode fazer novas postagens.



Como usar seu blog pelo painel de controle

No painel de controle você encontra tudo o que precisa para gerenciar seu blog em um só lugar. Você pode criar novos posts, definir categorias e muito mais. Para abrir o painel de controle, clique em Gerenciar. Então, clique em Blog > Posts.



Como usar seu blog em um site publicado

Você sabia que é possível fazer um blog de um site publicado? Após publicar seu site, vá para a URL do seu site e faça login com a sua conta do Wix. Lá você poderá escrever e editar posts, gerenciar comentários, destacar posts entre outras funções. Basta clicar no ícone (...) para ver tudo o que você pode fazer.



2 visualizações0 comentário

Pronto para excluir esse post e adicionar o seu próprio? Você pode fazer isso no Painel de Controle do seu blog ou quando fizer login no seu site online.



Como excluir um post

Vá para Gerenciar para abrir o seu Painel de Controle, clique no ícone (...) e depois clique em Apagar Post. Você também pode ir para Configurações > Gerenciar Blog e excluir qualquer post.

Agora você está pronto para criar seu próprio post. Clique em Criar um Post para começar a criar seu próprio conteúdo do blog.


Dica:

Quer ajudar os visitantes a explorar mais conteúdo? Crie categorias. Quando escrever um post, você pode adicioná-lo em até 3 categorias. Essas categorias aparecem no menu de navegação do blog, então escolha as categorias mais adequadas aos temas principais do seu blog, por exemplo, Comida, Moda, Viagem, etc.




Desfrute do seu blog!

Há muito o que você pode fazer no seu blog para torná-lo incrível. Comece agora!

1 visualização0 comentário
bottom of page